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A maioria dos copywriters que conheço sofrem com uma coisa: o medo de fazer. Eles possuem o conhecimento necessário e já estudaram até demais. Mas um pensamento os assombra o dia inteiro: "Eu preciso estudar mais!" A verdade é que definitivamente você não precisa estudar mais, mas sim FAZER mais. Eu te desafio... Um simples desafio de 1 dia. Ele é simples, mas talvez seja difícil de aceitar. Porque ele requer sair do lugar. Sair da inércia. Aqui vai: Eu te desafio a ficar 1 dia sem estudar...
Existe esse conceito chamado de Open Loops. Você vê ele sendo aplicado direto nos livros de ficção, especificamente quando um capítulo tá acabando. Um open loop é não terminar algo, deixar am aberto, aquele gosto de "quero mais" e "o que vai acontecer?". Fiquei fissurado nesse conceito, porque tava lendo O Trono de Fogo, do Rick Riordan. E cara... Ele faz isso com maestria! (caso não saiba, Riordan é o mesmo escritor de Percy Jackson). Eu até anotei o trecho aqui. Acontece do Capítulo 4 para...
Isso aconteceu de ontem pra hoje. A plataforma que utilizo pra enviar meus emails é a Kit (pra mim, uma das melhores). Nela, consigo filtrar leads 1, 2, 3, 4 e 5 estrelas... Sendo que os 4 e 5 estrelas são os mais engajados. Então ontem (domingo) fiz um teste e mandei um email para meus leads que possuem 1, 2 ou 3 estrelas. Minha intenção fazendo isso? Excluir leads que não abrem meus emails. Por que fiz isso? Porque a lista é minha e faço o que quiser Porque quero manter em minha lista...