|
Deixa seu email aí embaixo pra se inscrever na minha lista e receber dicas de copy, marketing, estratégias e prospecção... Ou só leia meus emails abaixo, nem precisa se inscrever se não quiser :)
Existe esse conceito chamado de Open Loops. Você vê ele sendo aplicado direto nos livros de ficção, especificamente quando um capítulo tá acabando. Um open loop é não terminar algo, deixar am aberto, aquele gosto de "quero mais" e "o que vai acontecer?". Fiquei fissurado nesse conceito, porque tava lendo O Trono de Fogo, do Rick Riordan. E cara... Ele faz isso com maestria! (caso não saiba, Riordan é o mesmo escritor de Percy Jackson). Eu até anotei o trecho aqui. Acontece do Capítulo 4 para...
Segunda-feira, 17h41, já tá ficando quase noite e tá um tempo de chuva. Tô com uma blusa, mas o frio entra pelo meu pescoço e desce pelas minhas costas. O que me aquece de verdade é um expressinho puro, bem quente e amargo que tô tomando no meu café preferido da cidade. E isso tudo pra dizer: Acabei de perder o ônibus e o outro só passa daqui uma hora e meia. Mas eu tinha 2 opções: Ficar me lamentando, pensando no ônibus que perdi e que me faria chegar mais cedo em casa; ou... Vir para o...
Isso aconteceu de ontem pra hoje. A plataforma que utilizo pra enviar meus emails é a Kit (pra mim, uma das melhores). Nela, consigo filtrar leads 1, 2, 3, 4 e 5 estrelas... Sendo que os 4 e 5 estrelas são os mais engajados. Então ontem (domingo) fiz um teste e mandei um email para meus leads que possuem 1, 2 ou 3 estrelas. Minha intenção fazendo isso? Excluir leads que não abrem meus emails. Por que fiz isso? Porque a lista é minha e faço o que quiser Porque quero manter em minha lista...