Pare de estudar imediatamente


A maioria dos copywriters que conheço sofrem com uma coisa: o medo de fazer.

Eles possuem o conhecimento necessário e já estudaram até demais.

Mas um pensamento os assombra o dia inteiro:

"Eu preciso estudar mais!"

A verdade é que definitivamente você não precisa estudar mais, mas sim FAZER mais.

Eu te desafio...

Um simples desafio de 1 dia.

Ele é simples, mas talvez seja difícil de aceitar.

Porque ele requer sair do lugar. Sair da inércia.

Aqui vai:

Eu te desafio a ficar 1 dia sem estudar sobre copy, estratégia, prospecção ou qualquer coisa relacionado a marketing.

E nesse 1 dia, você vai fazer o que deve ser feito: agir.

Tá enrolando pra prospectar um cliente? Vai lá e faz.

Aquela ideia de negócio que tava travado... vai lá e faz.

Você não precisa de mais estudo, esqueça isso. Primeira faça e, se depois quiser aprender um pouco mais, estude.

Lhincoln Araujo
__

Informações Adicionais:

01. Quer ler meus emails anteriores? É só clicar aqui.

02. Quer minha ajuda pra conquistar o seu primeiro cliente? Responda esse email com a palavra "consultoria" e vamos conversar.

Unsubscribe: Não quero mais receber os emails do Lhincoln :(

José Cândido, 133, Itapetininga, SP 18217-000

Lhincoln Araujo

Deixa seu email aí embaixo pra se inscrever na minha lista e receber dicas de copy, marketing, estratégias e prospecção... Ou só leia meus emails abaixo, nem precisa se inscrever se não quiser :)

Read more from Lhincoln Araujo

Existe esse conceito chamado de Open Loops. Você vê ele sendo aplicado direto nos livros de ficção, especificamente quando um capítulo tá acabando. Um open loop é não terminar algo, deixar am aberto, aquele gosto de "quero mais" e "o que vai acontecer?". Fiquei fissurado nesse conceito, porque tava lendo O Trono de Fogo, do Rick Riordan. E cara... Ele faz isso com maestria! (caso não saiba, Riordan é o mesmo escritor de Percy Jackson). Eu até anotei o trecho aqui. Acontece do Capítulo 4 para...

Segunda-feira, 17h41, já tá ficando quase noite e tá um tempo de chuva. Tô com uma blusa, mas o frio entra pelo meu pescoço e desce pelas minhas costas. O que me aquece de verdade é um expressinho puro, bem quente e amargo que tô tomando no meu café preferido da cidade. E isso tudo pra dizer: Acabei de perder o ônibus e o outro só passa daqui uma hora e meia. Mas eu tinha 2 opções: Ficar me lamentando, pensando no ônibus que perdi e que me faria chegar mais cedo em casa; ou... Vir para o...

Isso aconteceu de ontem pra hoje. A plataforma que utilizo pra enviar meus emails é a Kit (pra mim, uma das melhores). Nela, consigo filtrar leads 1, 2, 3, 4 e 5 estrelas... Sendo que os 4 e 5 estrelas são os mais engajados. Então ontem (domingo) fiz um teste e mandei um email para meus leads que possuem 1, 2 ou 3 estrelas. Minha intenção fazendo isso? Excluir leads que não abrem meus emails. Por que fiz isso? Porque a lista é minha e faço o que quiser Porque quero manter em minha lista...